MARCUS CIRILLO EM "TESTANDO NOVAS HISTÓRIAS"

Data: 31 de Julho de 2021
Horário: Sábado às 20h
Tipo de evento: Presencial
Ingressos: Plateia Vip – 70,00 | Plateia e balcão nobre – 60,00 | Balcão simples – 40,00
Acesse: https://bit.ly/3yeCPGR
Lotação Presencial: 430 lugares
Duração: 1h15
Classificação: 16 anos

Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota é assim que o humorista Marcus Cirillo sobe nos palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura sertaneja, agradando desde o homem do campo até o da cidade grande.

Nascido em Agudos, interior de São Pauo, Cirillo cresceu inserido na cultura do homem do campo, e com essa essência sobe nos palcos de todo o país. O humorista avisa que não se faz de cowboy ou peão, ele é assim no seu dia a dia.

“Desde criança sou fã de rodeio e sertanejo, porém, antes não tinha dinheiro para comprar a ‘traia’. Hoje me vejo representando essa galera na comédia, e não existe momento melhor na vida do que colocar o meu chapéu e subir no palco. ”

Desde criança, Marcus Cirillo é apaixonado por comédia.

Na infância seu ídolo era Jim Carrey, e seu sonho era seguir a carreira de diretor de cinema. Mas, aos 18 anos ao subir no palco para ajudar um mágico e fazer a platéia rir com algumas brincadeiras, percebeu que seu lugar é no palco. Formado em artes cênicas pela Universidade do Sagrado Coração de Bauru-SP, Marcus iniciou a carreira em junho de 2011, quando fundou junto de outros atores o grupo Tripatétas, em que interpretava um personagem. Mas, sua primeira apresentação de stand up comedy foi no projeto que é criador “Riso com Farofa”. O circuito de comédia durou 5 anos e foi o maior do interior paulista, com mais de 20 shows por mês, em mais de 30 cidades espalhadas pelo “interiorzão” à fora.

O comediante foi destaque em algumas disputas de humor que participou e ganhou, como o Concurso Online do canal Comedy Central Brasil (o maior canal de comédia do mundo), onde foi o mais votado. Também participou do Prêmio Multishow de Humor, que contava com mais de cinco mil concorrentes, ficando entre os 12 finalistas e sendo eliminado por um timbre errado, fora de nota.

Com uma presença forte nas redes sociais, Cirillo hoje reúne mais de 500 mil seguidores no Instagram, quase 1 milhão no Facebook, mais de 500 mil no Tik Tok, enquanto no Youtube o número de inscritos passam de 660 mil.

O Humorista não é destaque apenas no meio virtual, também já estrelou, escreveu e dirigiu o filme “O Azarado”, que conta sua vida. Além de participar de Alguns programas renomados de televisão como: Conversa com Bial (Rede Globo), Programa do Porchat (Rede Record) The Noite com Danilo Gentili (SBT), Domingão do Faustão – onde foi finalista do quadro “Quem Chega Lá” – (Rede Globo) e no canal Comedy Central Brasil.

O paulista gravou o primeiro DVD da sua carreira “Do Interior Para o Mundo” em Abril de 2019, no Parque do Peão de Barretos dentro da maior Arena de Rodeio do mundo, doando toda a arrecadação para o Hospital do Câncer da cidade. Atualmente roda o país com seu show solo “Caba Não Mundão”, inspirado em suas experiências de vida. Visite as redes sociais do artista:

 

https://instagram.com/marcuscirillo

https://www.facebook.com/marcuscirillooficial

https://youtube.com/c/marcuscirillo

https://www.tiktok.com/@marcuscirillo

COMPRAR INGRESSO