ZABELÊ – “AUÊ” SESSION`S

Data: 26 de novembro de 2021 – sexta as 20h
Produção: Juliano e Anisio Lima
Tipo de evento: Figital
INGRESSOS (presencial e site Sympla):
Plateia vip, Plateia e balcão nobre – R$60,00
Balcão simples – R$10,00
Acessehttps://bileto.sympla.com.br/event/69830/d/114261
Lotação presencial: 1000 lugares
Classificação: Livre
Duração: 70m

 

Release

ZABELÊ – “AUÊ” SESSION`S

 

ZABELÊ – “AUÊ” SESSION`S, é o ponto de partida para o lançamento do mais novo projeto da cantora Zabelê, que nasce do desejo da artista de reverenciar e perpetuar a obra de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, ícones do revolucionário grupo NOVOS BAIANOS, que construíram obras relevantes na Música Popular Brasileira.

Neste universo tão fértil, Zabelê escolheu minuciosamente um set list eletrizante e extremamente rico, para esta Jam Session com grandes hits da música Pop Brasileira, sem esquecer dos sucessos do extinto grupo SNZ, do qual iniciou sua trajetória e de seu repertório autoral, para animar uma plateia ávida pela volta do entretenimento nesta data especial que é a celebração de 5 anos do Teatro Riachuelo.

O objetivo do espetáculo é transitar por diversos temas propondo uma experiência que promova, através da música, sensações do amor igualitário e plural nos versos de “Masculino e Feminino” – Ser um homem feminino não fere o meu lado masculino/ se Deus é menina e menino, Sou masculino e feminino.

Prega a liberdade em “Preta Pretinha” – Eu sou um pássaro que vivo avoando/ vivo avoando sem nunca mais parar…

Pontua também a força feminina na canção “Toda Donzela” – Toda donzela tem um pai que é uma fera, mas mal sabe ele que a fera é ela.

Zabelê estará em cena acompanhada de Luiz Lopez (Guitarra e Teclado), Pedro Dias (Baixo), Thiago Barbosa (bateria) e ainda dois Backing vocals/bailarinos.

Em seu novo show, embalado por beats eletrônicos, influências e tendências do Pop moderno, a cantora não cumpre somente a função do entretenimento com qualidade, mas propõe também, resgatar, ressignificar e trazer a cena musical a relevância artística e cultural de uma era da música brasileira.

FICHA TÉCNICA:

Direção artística: Juliano Almeida

Direção Musical: Wagner Fulco

Banda: Luiz Lopez (Guitarra e Teclado), Pedro Dias (Baixo), Thiago Barbosa (bateria)

Técnico de Som: Ismael Araújo

Desenho de Luz: Fernanda Mantovani

Produção executiva: Anísio Lima e Wesley May

Produção técnica: Anísio Lima

Assistente de Produção: Luciana Robles

Roadie: Fabricio Gastim

Produção: Animart Produções

COMPRAR INGRESSO